Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5629/2022, de 17 de Março

Partilhar:

Sumário

Homologação da avaliação final do período experimental e de estágio com sucesso dos trabalhadores deste Instituto na sequência de procedimentos concursais

Texto do documento

Aviso 5629/2022

Sumário: Homologação da avaliação final do período experimental e de estágio com sucesso dos trabalhadores deste Instituto na sequência de procedimentos concursais.

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da parte preambular da Lei 35/2014, de 20 de junho que aprovou em anexo a Lei do Trabalho em Funções Públicas abreviadamente designada por LTFP, e artigos 45.º e seguintes desta lei, e do artigo 5.º do Decreto-Lei 265/88, de 28 de julho por força do artigo 41.º da Lei 35/2014 articulado com o artigo 10.º do Decreto-Lei 97/2001, de 26 de março, torna-se público que:

Por despachos de 3 de março de 2022 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foram homologadas as avaliações finais do período experimental e dos estágios concluídos com sucesso dos seguintes trabalhadores:

Na categoria técnico superior da carreira técnico superior João Filipe Ferreira dos Santos, com avaliação de 18,75 valores.

Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Pedro António Pinto Cabaços, com avaliação de 16 valores.

Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Sara Alexandra Cortinhas Pinto, com avaliação de 16 valores.

Na categoria técnico de informática da carreira técnico de informática Hugo Sérgio Cardoso Ferrão dos Santos, com avaliação de 15,75 valores.

Na categoria técnico de informática da carreira técnico de informática Bruno Miguel Castanheira Loureiro, com avaliação de 15,75 valores.

Na categoria técnico de informática da carreira técnico de informática Severino António Pedras Fanha, com avaliação de 15,75 valores.

As avaliações foram realizadas nos termos do artigo 46.º da LTFP, na sequência de procedimentos concursais e de concursos publicados no Diário da República e que correram termos neste instituto, sendo o tempo de duração do período experimental e de estágio contado para efeitos da atual carreira e categoria de cada um dos trabalhadores.

8 de março de 2022. - A Diretora de Serviços de Administração de Recursos, Sandra Clara Calheiros Mendes Marques.

315100127

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4849670.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda