A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2794/2022, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço da delegada de saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Algarve II - Barlavento, Dr.ª Maria Teresa da Cruz Góis Pereira, assistente graduada da carreira especial médica de saúde pública

Texto do documento

Despacho 2794/2022

Sumário: Renovação da comissão de serviço da delegada de saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Algarve II - Barlavento, Dr.ª Maria Teresa da Cruz Góis Pereira, assistente graduada da carreira especial médica de saúde pública.

Ao abrigo do disposto nos n.os 7, 8, 9, 10 do artigo 4.º do Decreto-Lei 82/2009, de 2 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei 135/2013, de 4 de outubro, renovo a comissão de serviço da Delegada de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Algarve II - Barlavento, Dr.ª Maria Teresa da Cruz Góis Pereira, Assistente Graduada da Carreira Especial Médica de Saúde Pública, sob proposta do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., ouvida a Diretora Executiva do referido ACES e com parecer favorável da Delegada de Saúde Coordenadora e da Delegada de Saúde Regional do Algarve.

O presente despacho produz efeitos a 23 de julho de 2021, ratificando todos os atos praticados até à presente data.

1 de fevereiro de 2022. - A Diretora-Geral da Saúde, Maria da Graça Gregório de Freitas.

315056729

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4836713.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-04-02 - Decreto-Lei 82/2009 - Ministério da Saúde

    Estabelece o regime jurídico da designação, competência e funcionamento das entidades que exercem o poder de autoridades de saúde, cria o Conselho de Autoridades de Saúde, com natureza consultiva e de apoio à autoridade de saúde nacional e estabelece a sua composição.

  • Tem documento Em vigor 2013-10-04 - Decreto-Lei 135/2013 - Ministério da Saúde

    Altera (primeira alteração) o Dec Lei 82/2009, de 02 de abril, que estabelece as regras de designação competência e funcionamento das entidades que exercem o poder de autoridade de saúde e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda