Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 78/2022, de 3 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor do diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras no inspetor Virgílio Manuel Ginja da Silva

Texto do documento

Louvor 78/2022

Sumário: Louvor do diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras no inspetor Virgílio Manuel Ginja da Silva.

Louvo, por proposta da Diretora da Direção Regional do Centro, o Inspetor Virgílio Manuel Ginja da Silva, pela forma discreta com que exerce as suas funções de inspeção, pelas suas competências técnicas e dedicação à missão do serviço e às equipas de trabalho que integra, bem como pela disponibilidade permanente para colaborar com os seus pares e superiores hierárquicos na concretização dos objetivos propostos.

Tendo iniciado a sua carreira na Direção Regional do Algarve, ao longo dos 26 anos em que exerce funções no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e dos 14 anos em que tem exercido funções na Delegação de Castelo Branco da Direção Regional do Centro, o Inspetor Virgílio Manuel Ginja da Silva, tem demonstrado um elevado nível dos conhecimentos técnicos específicos das atribuições da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, quer em matérias de fiscalização, com um forte especialização em procedimentos de afastamento de cidadãos estrangeiros, quer na área da documentação de cidadãos.

O inspetor Virgílio Manuel Ginja da Silva, tem demonstrando ao longo de toda a sua carreira, disponibilidade para aceitar os desafios que o serviço lhe apresentou, facilidade de relacionamento com colegas e entidades externas, garantindo sempre um elevado espírito crítico e sentido de missão, qualidades que muito contribui para o cumprimento das tarefas que lhe são confiadas.

Pelas qualidades profissionais e pessoais que evidencia, aliadas à elevada competência que revela no desempenho das suas funções, o Inspetor Virgílio Manuel Ginja da Silva, é merecedor de ver publicamente reconhecido através deste louvor, a forma muito significativa como vem contribuindo para o cumprimento da missão do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, devendo os serviços por si prestados ser considerados de muito mérito.

24 de janeiro de 2022. - O Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Luís Francisco Botelho Miguel, Tenente-General.

314949972

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4797650.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda