Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 52/2022, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Major do Exército Manuel João Pires Cordeiro, no exercício das funções de adjunto de Operações Nacional

Texto do documento

Louvor 52/2022

Sumário: Louva o Major do Exército Manuel João Pires Cordeiro, no exercício das funções de adjunto de Operações Nacional.

Por meu despacho de 31 de dezembro de 2020, concedi louvor ao Major do Exército Manuel João Pires Cordeiro pela dedicação, sentido de responsabilidade e do dever, lealdade e competência profissional demonstrados no exercício das suas funções de Adjunto de Operações Nacional, do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Foi com elevado espirito de missão e sentido de serviço público que desempenhou de forma empenhada todas as funções de Adjunto de Operações Nacional, revelando extraordinária competência profissional, em todos os domínios desta função, mas com especial ênfase em todo o trabalho desenvolvido, na coordenação das atividades da Célula Operacional de Logística e Comunicações com especial relevância nas ações de planeamento e execução relacionadas com as exigentes necessidades logísticas por força da Pandemia de COVID-19, demonstrando uma diferenciadora qualidade humana, pautada pelo espírito de serviço público, competência e profissionalismo.

Com uma assinalável disponibilidade permanente, coadjuvou de forma exemplar o Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, norteado por uma assinalável capacidade de trabalho em equipa, numa atitude sempre consciente, leal, presente e empreendedora.

Pelo que fica acima registado e pelo exemplo dignificante que representou para a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, é de reconhecida justiça conceder público louvor ao Major do Exército Manuel João Pires Cordeiro, considerando os serviços prestados como extraordinários, relevantes, distintos e de elevado mérito e reconhecimento.

6 de janeiro de 2022. - O Presidente, Duarte da Costa.

314884401

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4778656.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda