A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 730/2022, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências no comandante da Academia Militar no âmbito das atividades de investigação e desenvolvimento - Major-General Luís António Morgado Baptista

Texto do documento

Despacho 730/2022

Sumário: Delegação de competências no comandante da Academia Militar no âmbito das atividades de investigação e desenvolvimento - Major-General Luís António Morgado Baptista.

Delegação de competências no comandante da Academia Militar no âmbito das atividades de investigação e desenvolvimento

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 7 do artigo 8.º do Decreto-Lei 186/2014, de 29 de dezembro, delego no Comandante da Academia Militar, Major-General Luís António Morgado Baptista, a competência para submeter candidaturas a projetos e financiamentos externos ao Exército, no âmbito das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) da Academia Militar, assinar os correspondentes contratos financeiros, assim como autorizar a realização e arrecadação de receitas no âmbito desses programas e financiamentos.

2 - A competência referida no número anterior pode ser subdelegada, no todo ou em parte, no presidente do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Academia Militar (CINAMIL).

3 - O presente despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura, ficando por este meio ratificados todos os atos praticados pelo Comandante da Academia Militar, desde o dia 20 de julho de 2020, que se incluam no âmbito desta delegação de competências.

22 de março de 2021. - O Chefe do Estado-Maior do Exército, José Nunes da Fonseca, General.

314802948

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4776645.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda