A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 227/2022, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Renova a comissão de serviço a Carla Isabel de Sousa Pinto como dirigente intermédia de 1.º grau no cargo de diretora de serviços da Sustentabilidade Empresarial

Texto do documento

Despacho 227/2022

Sumário: Renova a comissão de serviço a Carla Isabel de Sousa Pinto como dirigente intermédia de 1.º grau no cargo de diretora de serviços da Sustentabilidade Empresarial.

Torna-se público que, por meu despacho de 23 de dezembro de 2021, foi renovada a comissão de serviço a Carla Isabel de Sousa Pinto, como dirigente intermédia de 1.º grau, no cargo de Diretora de Serviços da Sustentabilidade Empresarial, da Direção-Geral das Atividades Económicas, pelo período de 3 anos, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 23.º e 24.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual. A renovação da comissão de serviço fundamenta-se no desempenho verificado, bem como nas atividades e resultados obtidos, conforme expresso no relatório apresentado. A renovação da comissão de serviço produz efeitos a 27 de dezembro de 2021.

23 de dezembro de 2021. - A Diretora-Geral, Fernanda Maria dos Santos Ferreira Dias.

314849831

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4764144.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda