A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 5/2022, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Chefe OPCOM, NIP 073673-C, Rui Manuel Gonçalves Martins Penedo

Texto do documento

Louvor 5/2022

Sumário: Louvor atribuído ao Sargento-Chefe OPCOM, NIP 073673-C, Rui Manuel Gonçalves Martins Penedo.

Louvo o Sargento-Chefe OPCOM, NIP 073673-C, Rui Manuel Gonçalves Martins Penedo, porque durante os últimos cinco anos em que desempenhou funções no Centro de Comunicações da Presidência da República, sempre revelou exemplar comportamento, dedicação e disponibilidade para o serviço.

Como operador de comunicações no Setor de Situação do Centro de Comunicações, o Sargento-Chefe Rui Penedo, procurou sempre manter os seus conhecimentos técnicos atualizados de forma a responder pronta e eficazmente a todas as situações surgidas, demonstrando notáveis dotes de zelo pelo serviço e elevada competência profissional.

Simultaneamente, durante o último ano, como chefe do Setor de Cifra e Custódio Cripto, evidenciou grande capacidade de organização, correta aplicação das normas de segurança e procedimentos criptográficos e um meticuloso e rigoroso controlo de todo o material e publicações Cripto à custódia do Centro de Comunicações, contribuindo de forma significativa, pela sua atitude de grande dinamismo e abnegação, para o bom funcionamento do Centro de Comunicações.

O Sargento-Chefe Rui Penedo, é um militar portador de excecionais qualidades humanas e virtudes militares, de onde se destaca a prática, em elevado grau, das virtudes da lealdade, da obediência e da disciplina militar e uma afirmação constante de elevados dotes de carácter. Pela sua conduta, prestigiou as Forças Armadas e em especial a Força Aérea, ramo a que pertence, pelo que é digno de ser apontado ao respeito e consideração pública, devendo os serviços por si prestados ser considerados extraordinários e distintos.

14 de dezembro de 2021. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

314839269

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4764140.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda