Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 180/2022, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências na diretora de serviços do Departamento de Gestão dos Recursos Internos da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, Maria Isabel Galvão Grilo, no âmbito do procedimento aquisitivo de equipamento para extensão da capacidade de armazenamento de rede

Texto do documento

Despacho 180/2022

Sumário: Subdelegação de competências na diretora de serviços do Departamento de Gestão dos Recursos Internos da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, Maria Isabel Galvão Grilo, no âmbito do procedimento aquisitivo de equipamento para extensão da capacidade de armazenamento de rede.

Ao abrigo da competência que me foi delegada nos termos da alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do Despacho 4763-A/2021, de 7 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 91, de 11 de maio de 2021, conjugada com o n.º 1 do artigo 109.º do Código dos Contratos Públicos (CCP), no âmbito do procedimento com vista à aquisição de equipamento para extensão da capacidade de armazenamento de rede, atendendo ao exposto na informação n.º DSMSA/INF.643/2021, subdelego na diretora de serviços do Departamento de Gestão dos Recursos Internos da DGAEP, Maria Isabel Galvão Grilo, a competência para a outorga do respetivo contrato sob o n.º 840, nos termos do artigo 109.º conjugado com o n.º 1 do artigo 106.º ambos do CCP.

17 de dezembro de 2021. - O Secretário de Estado da Administração Pública, José Correia Fontes Couto.

314831605

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4763190.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda