Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 645/2021, de 17 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Mor NIP 070357-F, Jorge Armando de Lemos Zenha

Texto do documento

Louvor 645/2021

Sumário: Louvo o Sargento-Mor NIP 070357-F, Jorge Armando de Lemos Zenha.

Louvo o Sargento-Mor SAS NIP 070357-F Jorge Armando de Lemos Zenha, pelo seu excecional desempenho profissional, ao serviço da Unidade de Investigação Criminal (UIC), nesta Polícia Judiciária Militar (PJM), ao longo dos últimos 3 anos, no particular, e desde janeiro de 2013, no geral.

Ao longo da sua carreira de 37 anos de serviço efetivo revelou, sempre, uma permanente adaptabilidade aos desafios institucionalmente propostos, sendo reconhecido por todos que com ele privaram, pela sua sólida formação militar e humana, assente nos mais altos valores castrenses e humanistas, promovidos pelas Forças Armadas e no âmbito da Defesa Nacional. Mais recentemente, na qualidade de Investigador Criminal, demonstrou ser possuidor de elevada competência, determinação e perseverança, de uma forma clara e inequívoca, granjeando, dos seus superiores hierárquicos e demais pares, confiança plena para o desempenho da missão e/ou tarefas a si confiadas.

Profissional de lealdade e abnegação inquestionáveis, aliando o facto de ser o mais antigo no seu posto neste Órgão de Polícia Criminal (OPC), com a sabedoria profissional agregada ao longo da sua carreira, transformando-o em fonte pura de conhecimento e saber feitos, distinguindo-o na assessoria e colaboração prestados em matéria de investigação criminal no âmbito da unidade orgânica que representa - UIC. De realçar ainda a atitude de busca incessante pela verdade, alicerçada na experiência de investigação criminal, em cumprimento da lei, atuando de forma independente ou integrada com outros OPC, ao abrigo da(s) competência(s) delegada(s) pela Autoridade Judiciária, firmando-se como um vetor irrepreensível na consecução da justiça, indissociável do sucesso deste Corpo Superior de Polícia Criminal.

Face ao mencionado, revela-se de inteira justiça reconhecer publicamente o extraordinário desempenho tido pelo Sargento-Mor Lemos Zenha ao longo da sua longa carreira militar, pela sua elevada competência profissional e comprovado espírito de sacrifício, que muito contribuiu para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar, ao serviço da justiça e no âmbito da Defesa Nacional, sendo merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados como relevantes e de elevado mérito.

19 de novembro de 2021. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Comodoro.

314770053

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4738651.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda