A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20858/2021, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau para diretor/a do Departamento de Gestão Patrimonial

Texto do documento

Aviso 20858/2021

Sumário: Procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau para diretor/a do Departamento de Gestão Patrimonial.

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, faz-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data de publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), o procedimento concursal para provimento do cargo de Direção Intermédia de 1.º grau para Diretor/a do Departamento de Gestão Patrimonial, unidade orgânica nuclear consignada na alínea c) do n.º 1 dos Estatutos do IGFEJ, I. P., aprovados em anexo à Portaria 391/2012, de 29 de novembro.

A indicação dos respetivos requisitos formais de provimento, do perfil exigido, dos métodos de seleção e da composição do júri, constará da publicação na BEP, que se efetuará no 2.º (segundo) dia útil após a data da publicação do presente aviso.

21 de outubro de 2021. - A Presidente do Conselho Diretivo, Rosa Sá.

314670618

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4712786.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda