Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20520/2021, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências nos vereadores da Câmara Municipal de Castro Daire

Texto do documento

Aviso 20520/2021

Sumário: Delegação de competências nos vereadores da Câmara Municipal de Castro Daire.

Delegação de Competências

No sentido de tornar a Administração mais célere, obtendo-se, assim, um maior benefício para os munícipes e demais cidadãos e de acordo com o estabelecido artigo n.º 36 da Lei 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com os artigos n.os 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pela Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, na sua atual redação:

1 - Reservo para mim a competência direta no âmbito das matérias relativas a Administração Geral, Planeamento Estratégico, Desenvolvimento Económico, Empreendedorismo, Recursos Humanos, Obras Municipais, Cooperação Externa, Relações Públicas e Freguesias e Desenvolvimento Rural e sobre:

O Gabinete de Apoio à Presidência;

O Gabinete de Apoio aos Órgãos Autárquicos;

Gabinete Integrado dos Serviços da Presidência.

Delego nos vereadores abaixo identificados as minhas competências próprias acima referidas e subdelego as seguintes competências que me foram delegadas, para a gestão no âmbito das matérias definidas no presente despacho:

1.1 - Vice-Presidente, Dr. Luís de Paiva Lemos

Compete-lhe a gestão dos atos administrativos e das matérias relacionadas com Água e Saneamento, Urbanismo e Obras Particulares, Proteção Civil, Finanças, Património e Controlo Interno.

1.2 - Vereadora a Tempo Inteiro, Dra. Idália Sofia Ferreira Ribeiro

Compete-lhe a gestão dos atos administrativos e das matérias relacionadas com Ambiente e Sustentabilidade, Cultura, Saúde e Bem-estar, Ação Social e Cidadania, Modernização Administrativa e Novas Tecnologias.

1.3 - Vereador a Tempo Inteiro, Dr. Armando Rodrigues de Lemos

Compete-lhe a gestão dos atos administrativos e das matérias relacionadas com a Educação, Mobilidade, Agricultura, Pecuária e Florestas, Feiras e Mercado Municipal, Saúde Animal e Salubridade, Proteção de Menores e Trânsito.

1.4 - Vereador a Tempo Inteiro, Dr. Pedro Miguel dos Santos Pontes

Compete-lhe a gestão dos atos administrativos e das matérias relacionadas com o Desporto, Juventude, Associativismo, Turismo, Marketing Territorial e Termas do Carvalhal.

2 - Ficam ratificados, nos termos dos artigos 155.º, 158.º e 159.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo diploma legal acima indicado, todos os Atos, entretanto, praticados pelos referidos Vereadores a tempo inteiro.

3 - Procede-se à divulgação pública do presente Despacho, através da afixação de editais nos lugares de estilo, da publicação permanente no sítio da Internet do Município e dá-se igualmente conhecimento do mesmo a todos os serviços do município, através da distribuição de cópia.

21 de outubro de 2021. - O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Martins de Almeida, Dr.

314669914

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4709296.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda