A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20493/2021, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Aprovação do Regulamento do Estudante com Necessidades Educativas Especiais da Universidade Aberta

Texto do documento

Aviso 20493/2021

Sumário: Aprovação do Regulamento do Estudante com Necessidades Educativas Especiais da Universidade Aberta.

Torna-se público que, após despacho desta data da Magnífica Reitora, de aprovação do Regulamento do Estudante com Necessidades Educativas Especiais da Universidade Aberta, o mesmo está publicado na página eletrónica (sítio) da Universidade Aberta - portal.uab.pt - no link Informações académicas/Regulamentos, produzindo efeitos, nos termos dos artigos 139.º e 140.º do CPA, no dia útil seguinte à publicação do presente aviso no Diário da República.

18 de outubro de 2021. - A Reitora, Carla Padrel de Oliveira.

314657934

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4709229.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda