Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20173/2021, de 25 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Processo disciplinar - notificação da acusação ao trabalhador António Brás de Azevedo

Texto do documento

Aviso 20173/2021

Sumário: Processo disciplinar - notificação da acusação ao trabalhador António Brás de Azevedo.

Nos termos do disposto no n.º 2, do artigo 214.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, não tendo sido possível a notificação pessoal do trabalhador, por ausência, e tendo-se gorado a tentativa de notificação por carta registada com aviso de receção, remetida para a sua morada com essa acusação, por mudança de residência, fica por este meio notificado o trabalhador António Brás de Azevedo, do quadro de pessoal da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que contra si foi deduzida a acusação no âmbito do processo disciplinar n.º 01/21, que lhe foi instaurado por despacho de 31 de agosto de 2021 do Senhor Vereador das Obras Municipais da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Mais fica notificado de que, nos termos do citado n.º 2, do artigo 214.º da LTFP, dispõe do prazo de trinta dias, contados a partir da data da publicação do presente aviso no Diário da República, para apresentar a sua defesa por escrito, no identificado processo disciplinar, podendo, durante o mesmo prazo, consultar o processo no Gabinete Jurídico, durante as horas normais de expediente.

14 de outubro de 2021. - A Instrutora, Daniela Cristina da Costa Ribeiro.

314648676

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4703782.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda