A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20123/2021, de 25 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a consolidação da mobilidade intercarreiras na carreira de técnico superior de trabalhadores em funções públicas

Texto do documento

Aviso 20123/2021

Sumário: Autoriza a consolidação da mobilidade intercarreiras na carreira de técnico superior de trabalhadores em funções públicas.

Por despacho do Diretor do Centro de Recursos e Serviços Comuns, de 8 de julho de 2018, nos termos do artigo 4.º, n.º 1, alínea b) da Lei 35/2014, de 20 de junho, publicita-se que, reunidas as condições previstas no artigo 99.º-A da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras na categoria de técnico superior dos seguintes trabalhadores em funções públicas: Anabela de Menezes e Silva, Ana Cristina Ferreira da Conceição, António Nogueira da Rocha, Deolinda Rosa Ferreira Gomes, Elisabete de Oliveira Azevedo Teixeira, Eulália Sofia Leão Rodrigues de Oliveira, Filomena Machado da Cunha Ferreira, Maria de Fátima de Oliveira Lima, Maria de Lurdes Barbosa e Castro Marçal, Teresa Cristina Moreira de Sousa e Teresa Maria Rodrigues Jorge.

3 de setembro de 2021. - O Diretor, Dr. José João Rodrigues Miranda Coelho.

314620413

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4703707.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda