Sumário: Procedimento concursal comum na carreira e categoria de técnico superior para o Núcleo Administrativo.
Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior do Núcleo Administrativo do mapa de pessoal não docente dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa
Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), conjugados com a alínea a) do n.º 1 e n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se público que se encontra aberto um (1) procedimento concursal comum, tendo em vista a ocupação de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, para exercer funções no Núcleo Administrativo dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa), mediante a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Os candidatos ao posto de trabalho do referido procedimento concursal deverão ser titulares de licenciatura ou grau superior nos termos do n.º 1 do artigo 86.º da LTFP, preferencialmente em Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública e Direito, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. No caso de o grau ter sido obtido numa instituição estrangeira, o mesmo deve ser reconhecido por uma instituição portuguesa de acordo com o Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e com a Portaria 33/2019, de 25 de janeiro, na sua redação em vigor à data da candidatura.
O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis contados a partir do presente aviso, cuja publicação integral se encontra disponível na Bolsa de Emprego Público (BEP) acessível em www.bep.gov.pt.
24 de setembro de 2021. - O Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, Carlos Dá Mesquita Garcia.
314607365