Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 526/2021, de 12 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louvor à técnica superior Cátia Zenaide Marques Quaresma Pinguinha

Texto do documento

Louvor 526/2021

Sumário: Louvor à técnica superior Cátia Zenaide Marques Quaresma Pinguinha.

Louvo, por proposta do Diretor da Direção Regional do Algarve, a Técnica Superior Cátia Zenaide Marques Quaresma Pinguinha, pela exemplar postura profissional e pessoal no exercício das suas responsabilidades, em termos de isenção, dedicação e disponibilidade.

Com a sua elevada competência técnica no desempenho de funções exigentes, honra e prestigia o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e, em particular, a Direção Regional do Algarve.

30 de setembro de 2021. - O Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Luís Francisco Botelho Miguel.

314627194

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4689169.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda