Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19213/2021, de 12 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Notifica-se o assistente técnico António Alexandre Ferreira Marques da aplicação da sanção disciplinar de multa no âmbito de procedimento disciplinar

Texto do documento

Aviso 19213/2021

Sumário: Notifica-se o assistente técnico António Alexandre Ferreira Marques da aplicação da sanção disciplinar de multa no âmbito de procedimento disciplinar.

Nos termos do disposto no artigo 222.º n.º 1 da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, notifica-se o assistente técnico António Alexandre Ferreira Marques que, por despacho do Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, datado de 03/09/2021, foi determinada a aplicação da sanção disciplinar de multa, no âmbito do procedimento disciplinar comum autuado com o n.º 011/GI/20. A sanção disciplinar aplicada produz efeitos 15 dias após a publicação do presente aviso.

29 de setembro de 2021. - O Coordenador do Gabinete de Inspeção, Coronel João Conceição Oliveira.

314625655

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4689163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda