A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18982/2021, de 7 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consulta pública para alteração ao loteamento com o processo n.º 376/2021/URB, referente a alteração ao lote 318 do alvará de loteamento n.º 107/1978 - 5.ª fase-B, de 13 de setembro de 1978

Texto do documento

Aviso 18982/2021

Sumário: Consulta pública para alteração ao loteamento com o processo 376/2021/URB, referente a alteração ao lote 318 do alvará de loteamento n.º 107/1978 - 5.ª fase-B, de 13 de setembro de 1978.

Processo 376/2021/URB - Fábia Filipa da Silva Oliveira e Bruno Cardoso de Sá Ferreira

Emidido Ferreira dos Santos Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira:

Nos termos e para efeitos do preceituado no n.º 3 do artigo 27.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação, conjugado com o artigo 13.º do Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação, publicado no Diário da República n.º 203, 2.ª série, de 16/10/2015, torna-se público que se encontra pendente nesta Câmara Municipal o pedido de licenciamento para alteração ao lote n.º 318 do alvará de loteamento n.º 107/1978 - 5.ª Fase-B, emitido em 13/09/1978, o qual consiste na alteração do polígono base; aumento da área de implantação; aumento das áreas de construção e totais de construção.

O lote a alterar está descrito na Conservatória do Registo Predial Comercial e Automóvel de Santa Maria da Feira sob o n.º 5709/20140930 e inscrito na matriz urbana sob o artigo 6083, da freguesia de São João de Ver, deste concelho.

A consulta pública, decorrerá pelo período de 10 dias úteis, contados do último dos avisos publicados no Diário da República, no jornal nacional e no Portal do Município em www.cm-feira.pt. Durante o período da consulta pública, o (s) interessado (s) podem consultar todo o processo na Câmara Municipal, sita no Largo da República, em Santa Maria da Feira, durante o horário normal de expediente e, no caso de oposição, apresentar, por escrito, exposição devidamente fundamentada, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara.

2021/08/24. - O Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Dr. Emídio Sousa.

314520176

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4684770.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-12-16 - Decreto-Lei 555/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda