Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18899/2021, de 6 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva na categoria da assistente técnica Paula Alexandra Nogueira Sousa, proveniente da Câmara Municipal de Matosinhos para os Serviços Municipalizados da Maia

Texto do documento

Aviso 18899/2021

Sumário: Consolidação definitiva na categoria da assistente técnica Paula Alexandra Nogueira Sousa, proveniente da Câmara Municipal de Matosinhos para os Serviços Municipalizados da Maia.

Consolidação definitiva de mobilidade na categoria entre órgãos

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho - LTFP, na sua atual redação, torna-se público que, por deliberação do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Eletricidade, Água e Saneamento da Câmara Municipal Maia, de 02/08/2021 e despacho do Exmo. Senhor Vereador do Pelouro dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Matosinhos, foi autorizada a consolidação da mobilidade entre órgãos na categoria, da trabalhadora Paula Alexandra Nogueira Sousa, nos termos do artigo 99.º do anexo à LTFP, na carreira e categoria de Assistente Técnico, integrando um posto de trabalho do mapa de pessoal dos Serviços Municipalizados da Maia, ficando posicionada na 3.ª posição remuneratória e no nível 8 da tabela remuneratória única (TRU), mantendo a remuneração auferida na situação jurídico-funcional de origem, com efeitos a 15 de setembro de 2021, inclusive.

27/09/2021. - O Presidente do Conselho de Administração, Eng.º António Domingos da Silva Tiago.

314605567

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4683341.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda