Sumário: Homologação da avaliação final do período experimental com e sem sucesso dos trabalhadores deste Instituto na sequência de procedimentos concursais.
Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da parte preambular da Lei 35/2014, de 20 de junho que aprovou em anexo a Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas abreviadamente designada por LTFP, e artigos 45.º e seguintes da LTFP, torna-se público que:
Por despacho de 6 de maio de 2021 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foi homologada a avaliação final do período experimental concluído com sucesso neste instituto na categoria assistente técnico da carreira assistente técnico do trabalhador Rúben Aurélio Marracho Pereira, com avaliação de 15, 50 valores.
Por despacho de 17 de maio de 2021 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foi homologada a avaliação final do período experimental concluído com sucesso neste instituto na categoria assistente técnico da carreira assistente técnico do trabalhador Severino António Pedras Fanha, com avaliação de 15 valores.
Por despacho de 11 de agosto de 2021 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foi homologada a avaliação final do período experimental concluído com sucesso neste instituto na categoria assistente técnico da carreira assistente técnico da trabalhadora Paula Maria de Jesus Pinheiro, com avaliação de 17 valores.
Por despachos de 26 de julho de 2021 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foram homologadas as avaliações finais do período experimental concluído com sucesso neste instituto dos seguintes trabalhadores:
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Fernando Manuel Robalo Caiado da Costa Silva, com avaliação de 16,50 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Manuel João de Figueiredo Carvalho, com avaliação de 18,25 valores.
Por deliberação de 29 de julho de 2021 do Conselho Diretivo do IMT, I. P. foi homologada a avaliação final do período experimental concluído com sucesso neste instituto na categoria técnico superior da carreira técnico superior do trabalhador António Manuel Amaro Sousa Erse Marques, com avaliação final de 18,75 valores.
Por despachos de 25 de agosto de 2021 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foram homologadas as avaliações finais do período experimental concluído com sucesso neste instituto dos seguintes trabalhadores:
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Dália Maria Moura Teixeira, com avaliação de 15 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Paula Cristina Carvas Quintas, com avaliação de 19,25 valores.
Por deliberação de 25 de agosto de 2021 do Conselho Diretivo do IMT, I. P. foram homologadas as avaliações finais do período experimental concluído com sucesso neste instituto dos seguintes trabalhadores:
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Ana Rita Silva Serra, com avaliação de 16,5 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Célia Maria Lopes Loureiro, com avaliação de 14,75 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Ildefonso Martires Bam-Bha Sanca, com avaliação de 18 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Miguel Alexandre Laporte Magalhães, com avaliação de 14 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Nuno Jorge Mamede de Sousa Torres, com avaliação de 17,5 valores.
Por despachos de 15 de setembro de 2021 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foram homologadas as avaliações finais do período experimental concluído com sucesso neste instituto dos seguintes trabalhadores:
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Fernanda Baeta Marques, com avaliação de 17 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior João Manuel Cavaleiro Damasceno, com avaliação de 15,75 valores.
Na categoria técnico superior da carreira técnico superior Luís Miguel Marcelo Lopes da Silva, com avaliação de 16,25 valores.
As avaliações foram realizadas nos termos do artigo 46.º da LTFP, na sequência de procedimentos concursais publicados no Diário da República e que correram termos neste instituto, sendo o tempo de duração do período experimental contado para efeitos da atual carreira e categoria de cada um dos trabalhadores.
Conclusão sem sucesso do período experimental
Para os devidos efeitos, torna-se público que nos termos dos artigos 45.º e 46.º da Lei do Trabalho em Funções Públicas, publicada em anexo à Lei 35/2014, de 20.06, foi concluído sem sucesso o período experimental neste instituto, na sequência de procedimento concursal, do trabalhador Nuno Miguel Rodrigues, carreira e categoria de técnico superior, tendo-lhe sido atribuída a classificação final de 12 valores, homologada por despacho datado 31 de agosto de 2021 do Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P. cessando por isso funções no IMT, I. P. com efeitos a 31 de julho de 2021.
20 de setembro de 2021. - A Diretora de Serviços de Administração de Recursos, Sandra Clara Calheiros Mendes Marques.
314594495