A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1002/2021, de 29 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências do conselho técnico-científico no seu presidente - Escola Superior de Educação e Ciências Sociais

Texto do documento

Deliberação 1002/2021

Sumário: Delegação de competências do conselho técnico-científico no seu presidente - Escola Superior de Educação e Ciências Sociais.

Considerando o previsto no n.º 4 do artigo 3.º do Regimento do Conselho Técnico Científico (CTC), aprovado na reunião de 13 de abril de 2016, o CTC da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) delibera, por unanimidade, o seguinte:

1 - Delegar no seu presidente, Luís Filipe Tomás Barbeiro, ao abrigo do disposto no n.º 3 e 4 do artigo 44.º do Código de Procedimento Administrativo (CPA), a competência para a prática dos seguintes atos:

a) Emissão de parecer sobre pedidos de participação em eventos científicos de curta duração, designadamente, congressos, seminários, colóquios e eventos análogos;

b) Emissão de parecer sobre a participação de docentes em comissões dos eventos científicos referidos na alínea anterior;

c) Emissão de parecer para participação de docentes em júris de concursos ou provas, na sequência de solicitação da Direção da ESECS ou de outras instituições;

2 - Nos termos do n.º 3 do artigo 42.º do CPA, a presente delegação é extensiva ao vogal que exerça funções em regime de suplência ao abrigo do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 22.º do CPA.

3 - Dos atos praticados nos termos dos números anteriores, cabe sempre recurso para o plenário, a interpor no prazo de cinco dias úteis.

4 - Dos atos praticados nos termos da presente delegação de competências será dada informação ao plenário ou à comissão permanente do CTC, na primeira reunião subsequente à sua prática.

5 - Nos atos praticados ao abrigo desta deliberação, deve fazer-se menção do uso da competência delegada, nos termos do artigo 48.º do CPA.

6 - Consideram-se ratificados todos os atos que, no âmbito dos poderes ora delegados, sejam praticados pelo presidente do CTC desde a data da assinatura desta ata, isto é, desde 21 de abril de 2021, até à sua publicação no Diário da República.

21 de abril de 2021. - O Presidente do CTC, Luís Filipe Tomás Barbeiro. - A Secretária do CTC, Catarina Maria Nogueira Marques da Cruz Menezes.

314581145

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4676749.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda