Sumário: Celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional, funções de cozinheiro.
José Maria Cunha Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo:
Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, publicita que na sequência do procedimento concursal comum para constituição de uma relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, aberto por aviso publicado no Diário da República 2.ª série n.º 206, de 22 de outubro, na BEP Bolsa de Emprego Público, sob o n.º OE202010/0751, todos do ano de 2020, de acordo com o despacho de 09 de setembro de 2021, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei 35/2014, de 20 de junho, com os seguintes trabalhadores:
Daniela Filipa Madureira Lima e Bruno José Brito Ferreira, que integrarão a carreira/ categoria de Assistente Operacional, funções de Cozinheiro, do mapa de pessoal por tempo indeterminado do Município de Viana do Castelo, ficando sujeito a um período experimental de 90 dias, com o vencimento correspondente à 4.ª posição remuneratória da categoria de Assistente Operacional, do nível remuneratório 4, correspondente a (euro) 665,00 (seiscentos e sessenta e cinco euros), da tabela remuneratória única, com efeitos ao dia 17 de setembro de 2021.
17 de setembro de 2021. - O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Cunha Costa.
314583202