Sumário: Louva a oficial de justiça Cristina Colaço Lemos pela competência técnico-profissional, responsabilidade e dedicação com que desempenha as suas funções no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI).
Louvo a oficial de justiça Cristina Colaço Lemos pela competência técnico-profissional, responsabilidade e dedicação com que desempenha as suas funções no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI), ao longo dos últimos três anos.
Fruto da sua experiência profissional, demonstrou grande capacidade de trabalho e elevado espírito de bem servir, permitindo-lhe assim incutir no serviço um excelente nível de organização e eficiência.
Das suas funções no Gabinete de Apoio do PUC-CPI, além de trabalhar uma área de fundamental importância como o apoio e organização administrativa, é também responsável pela inclusão de conteúdos na plataforma de formação e-learning, funções que encarou como um desafio e que desempenha exemplarmente.
Apesar da complexa conjuntura de tarefas atribuídas, tendo em conta os ajustamentos funcionais produzidos durante o seu desempenho e inerentes às fases de implementação do PUC-CPI, provou possuir uma grande capacidade de adaptação, natural aptidão para apreender e para se ajustar a novas regras e a novos paradigmas.
Demonstrou ainda, ser possuidora de excelentes conhecimentos técnico-profissionais, competência e total entrega ao serviço, o que lhe permite responder de forma atempada e eficiente a todas as solicitações que lhe foram apresentadas, em especial neste desafiante período de trabalho condicionado pela pandemia. Ao seu nível, revelou também ser uma excelente organizadora da atividade da sua área direta de intervenção, bem como na assessoria ao Gabinete de Gestão e no relacionamento com o efetivo que integra o PUC-CPI, de forma exemplarmente educada e afável para todos com quem interage.
Pelas qualidades atrás referidas, e pela irrepreensível lealdade demonstrada em cada um dos atos praticados, pelos dotes de carácter assumidamente reconhecidos, bem como pelo trato fácil e acessível, fazem da oficial de justiça Cristina Colaço Lemos um exemplo que muito dignifica o Sistema de Segurança Interna, justificando este público louvor, pelo que devem ser os serviços por si prestados no PUC-CPI, considerados exemplares e de muito mérito.
22 de julho de 2021. - A Secretária-Geral do Sistema de Segurança Interna, Maria Helena Pereira Loureiro Correia Fazenda.
314533436