Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7820/2021, de 10 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Concessão ao Chefe de 1.ª Classe Carlos Flores Bispo da medalha de mérito de proteção e socorro, no grau prata, distintivo laranja

Texto do documento

Despacho 7820/2021

Sumário: Concessão ao Chefe de 1.ª Classe Carlos Flores Bispo da medalha de mérito de proteção e socorro, no grau prata, distintivo laranja.

O Chefe de 1.º Classe Carlos Flores Bispo, adjunto técnico do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa (RSB) entre março de 2016 e abril de 2021, constitui um exemplo pelo rigor que incutiu nas áreas de competência à sua responsabilidade, designadamente na gestão de operações e prevenção.

Pela aptidão para bem servir em todas as circunstâncias e pelo seu dinamismo profissional, e como profundo conhecedor da instituição e da cidade de Lisboa, contribuiu incondicionalmente para a melhoria dos padrões de relacionamento com superiores, iguais e subordinados, bem como para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

A riqueza do conhecimento de que é portador e as suas elevadas qualidades pessoais e técnicas que o distinguiram como profissional de excelência na entrega ao serviço da causa pública contribuíram de forma decisiva para a promoção da segurança na cidade de Lisboa e por conseguinte no País.

Ao longo do seu percurso profissional desempenhou várias missões de reconhecido sucesso, nomeadamente a de Comandante da Escola do RSB, onde durante 10 anos evidenciou elevados conhecimentos técnicos, revelando-se profissional de alto gabarito, dotado de grande dedicação e entusiasmo, notável organização e capacidade de trabalho, vontade de bem servir a causa pública e uma capacidade inata de motivar os meios humanos à sua responsabilidade.

O Chefe de 1.º Classe Carlos Flores Bispo aposentou-se em abril de 2021, tendo concluído a sua extensa carreira ao serviço do RSB com honra e lustro, sendo merecedor de ser enaltecido e publicamente reconhecido como profissional de exceção, pelos extraordinários, relevantes e distintos serviços por si prestados, que contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Regimento de Sapadores Bombeiros.

Assim, por proposta do presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e nos termos do n.º 2 do artigo 4.º do Regulamento de Concessão da Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, aprovado pela portaria 980-A/2006, de 14 de junho, concedo ao Chefe Carlos Flores Bispo a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau prata, distintivo laranja.

18 de maio de 2021. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

314471285

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4620661.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda