A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6553/2021, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Contrato como professor catedrático do Doutor Silvério Rocha e Cunha, na sequência de concurso documental internacional na área disciplinar de Teoria Jurídico-Política e Relações Internacionais

Texto do documento

Despacho 6553/2021

Sumário: Contrato como professor catedrático do Doutor Silvério Rocha e Cunha, na sequência de concurso documental internacional na área disciplinar de Teoria Jurídico-Política e Relações Internacionais.

Por despacho de 18/06/2021 da Reitora da Universidade de Évora, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com o Doutor Silvério Carlos Matos Rocha e Cunha, na categoria de professor catedrático do mapa de pessoal desta instituição, na sequência de concurso documental internacional na área disciplinar de Teoria Jurídico-Política e Relações Internacionais da Escola de Ciências Sociais, com direito à remuneração correspondente ao escalão 2, índice 300 do Estatuto remuneratório do pessoal docente universitário.

21/06/2021. - A Administradora da Universidade de Évora, Maria Cesaltina Frade.

314335967

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4576717.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda