Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11436/2021, de 21 de Junho

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental dos assistentes operacionais João Santos, António Osório e Vítor Santos

Texto do documento

Aviso 11436/2021

Sumário: Conclusão do período experimental dos assistentes operacionais João Santos, António Osório e Vítor Santos.

Conclusão do período experimental

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho e nos termos do disposto na alínea do n.º 2 do artigo 48.º da Lei LTFP, aprovado pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por meu despacho de 19 de abril de 2021, no uso das minhas competências foi homologada a avaliação final do período experimental, dos trabalhadores: João Paulo Fialho Santos, António Manuel Cordeiro Osório e Vítor Manuel Gomes dos Santos, que celebraram contrato de trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado, na carreira de Assistentes Operacionais, área de Cantoneiro de Vias, Pedreiro e Pintor, respetivamente, na sequência de Procedimento Concursal comum publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 35 de 19 de fevereiro de 2020, tendo -lhes sido atribuída a seguinte avaliação final:

João Paulo Fialho Santos - 14.90

António Manuel Cordeiro Osório - 14.90

Vítor Manuel Gomes dos Santos - 15.40

Considera-se por isso que o período experimental foi concluído com sucesso a partir da data da referida homologação, tendo ficado posicionados na 4.ª posição remuneratória, nível 4, a que corresponde a remuneração mensal de (euro) 665.00.

19 de abril de 2021. - O Presidente da Câmara, Fernando Manuel Tinta Ferreira.

314308289

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4559756.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda