Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11335/2021, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado - técnicos superiores, reserva de recrutamento

Texto do documento

Aviso 11335/2021

Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado - técnicos superiores, reserva de recrutamento.

Nos termos e para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, se faz público que, na sequência dos procedimentos concursais para técnicos superiores,, cujos avisos de abertura foram publicados por extrato no Diário da República, n.º 13, 2.ª série, de 20 de janeiro de 2020 e n.º 123, 2.ª série, de 26 de junho de 2020, e na íntegra Bolsa de Emprego Público, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, com início em 01/06/2021, com os seguintes trabalhadores:

Luís Miguel Bernardo Viegas, técnico superior - área funcional de Design de Comunicação, remuneração correspondente à 2.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 15 da Tabela Remuneratória Única, no valor de 1205,08(euro).

Lyudmyla Gryn Mestre, técnica superior - área funcional Licenciatura com especialização na área das Ciências Documentais, remuneração correspondente à 2.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 15 da Tabela Remuneratória Única, no valor de 1205,08(euro).

2 de junho de 2021. - A Presidente da Câmara Municipal, Ana Paula Fernandes Martins.

314295289

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4557796.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda