Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10949/2021, de 14 de Junho

Partilhar:

Sumário

Cessação de relação jurídica de emprego público por motivo de aposentação

Texto do documento

Aviso 10949/2021

Sumário: Cessação de relação jurídica de emprego público por motivo de aposentação.

Cessação de Relação Jurídica de Emprego Público

Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público a cessação da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com os seguintes trabalhadores, por motivo de aposentação:

António Jacinto Silveiro, integrado na carreira e categoria de Assistente Operacional, auferindo pela 6.ª posição remuneratória, nível remuneratório 6 da tabela remuneratória única, com efeitos a 1 de dezembro de 2020.

José Luís Curto Banha, integrado na carreira de Assistente Operacional, na categoria de Encarregado Operacional, auferindo pela 6.ª posição remuneratória, nível remuneratório 13 da tabela remuneratória única, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2020.

24 de maio de 2021. - O Vice-Presidente da Câmara, João António Merca Pereira.

314267919

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4551239.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda