A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10073/2021, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade interna intercarreiras da trabalhadora Maria João Pinto César Pereira na carreira/categoria de assistente técnica

Texto do documento

Aviso 10073/2021

Sumário: Consolidação definitiva da mobilidade interna intercarreiras da trabalhadora Maria João Pinto César Pereira na carreira/categoria de assistente técnica.

Consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e do disposto no artigo 99.º-A da LGTFP aprovada em anexo à Lei 35/2014 de 20 de junho, torna-se publico que, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras, por deliberação da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça do Divor, em reunião de 5 de maio de 2021, com efeitos a partir de 1 de junho de 2021, da trabalhadora Maria João Pinto César Pereira, da carreira/categoria de assistente operacional para a carreira/categoria de assistente técnica com a remuneração mensal de 703.13 (euro) (setecentos e três euros e treze cêntimos), correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, da tabela remuneratória única.

10 de maio de 2021. - O Presidente da Junta de Freguesia, Isidro José de Oliveira Lobo.

314225003

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4535305.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda