Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7750/2021, de 27 de Abril

Partilhar:

Sumário

Concluído com sucesso do período experimental de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior - área de economia/gestão

Texto do documento

Aviso 7750/2021

Sumário: Concluído com sucesso do período experimental de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior - área de economia/gestão.

Em cumprimento do disposto na alínea b), do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foi homologada, por meu despacho de 08 de abril de 2021, a proposta de avaliação final do período experimental, apresentada pelo respetivo júri, relativamente à trabalhadora Sara Regina Peixoto Ribeiro, no âmbito do procedimento concursal comum aberto para ocupação de 1 posto de trabalho para a carreira/categoria de Técnico Superior - área de Economia/Gestão, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal deste Município, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, publicitado no aviso 6669/2019, publicitado no Diário da República, 2.ª série, n.º 72, de 11 de abril de 2019, e que daquela avaliação resultou a classificação de 16,40 valores (dezasseis virgula quarenta valores).

Na sequência do referido despacho, foi naquela data, formalmente assinalada a conclusão com sucesso daquele período experimental através de ato escrito averbado ao respetivo contrato de trabalho, em conformidade com o disposto no n.º 5, do artigo 46.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho.

9 de abril de 2021. - O Presidente da Câmara, Raul Jorge Fernandes da Cunha, Dr.

314146531

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4499254.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda