Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4852/2021, de 17 de Março

Partilhar:

Sumário

Recrutamento, em regime de mobilidade na categoria ou intercarreiras, de dois técnicos superiores para a Unidade de Auditoria Interna

Texto do documento

Aviso 4852/2021

Sumário: Recrutamento, em regime de mobilidade na categoria ou intercarreiras, de dois técnicos superiores para a Unidade de Auditoria Interna.

1 - Faz-se público que a Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), pretende recrutar, em regime de mobilidade na categoria ou intercarreiras, 2 (dois) trabalhadores para a carreira e categoria de Técnico Superior, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, nos seguintes termos:

2 - Requisitos Gerais: trabalhadores detentores de relação jurídica de emprego público previamente constituída, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por indeterminado e/ou nomeação.

3 - Habilitações Literárias: licenciatura em Gestão e Administração Pública, Direito, Economia, Auditoria, Contabilidade e Gestão, não sendo admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

4 - Caracterização do posto de trabalho: participar na elaboração do plano anual de auditoria e do orçamento da Unidade de Auditoria Interna, bem como do respetivo relatório anual de atividades; elaborar programas e instrumentos de trabalho, calendarizar, orçamentar e relatar as auditorias desenvolvidas pela Unidade de Auditoria Interna, de acordo com as normas técnicas de auditoria internacionalmente aceites; acompanhar a implementação das recomendações propostas pela Unidade de Auditoria Interna; participar no processo de divulgação e de implementação das medidas preconizadas no Plano de Gestão e Prevenção dos Riscos de Corrupção e Infrações Conexas da Direção-Geral de Energia e Geologia; prestar apoio técnico e consultadoria em matérias que o dirigente máximo da Direção-Geral de Energia e Geologia entenda submeter à Unidade de Auditoria Interna.

5 - Requisitos Preferenciais: experiência profissional anterior em auditoria nomeadamente a serviços públicos e a entidades privadas no âmbito de contratos de concessão, de empreitadas, de prestação de serviços e de fornecimento de bens, gestão de fundos e de apoios no âmbito de instrumentos financeiros nacionais e comunitários.

6 - Remuneração: a posição remuneratória será a mesma na situação jurídico-funcional de origem, caso esteja integrado na carreira/categoria de técnico superior. Se se tratar de mobilidade intercarreiras, o posicionamento remuneratório será efetuado de acordo com as regras previstas no artigo 153.º da LTFP.

7 - Local de trabalho: Direção-Geral da Energia e Geologia, Avenida 5 de Outubro, n.º 208 (Edifício Sta. Maria), 1069-203 Lisboa.

8 - Prazo de entrega da candidatura: dez dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.

9 - Forma de apresentação das candidaturas:

a) A candidatura deverá ser formalizada através de formulário próprio disponível na página da DGEG www.dgeg.gov.pt\ÁreasTransversais\Recursos Humanos/Recrutamento/ Formulários, contendo os seguintes elementos: nome, naturalidade, data de nascimento, morada, código postal, telefone de contacto, habilitações literárias, modalidade da relação jurídica de emprego público e serviço/organismo a que pertence, categoria detida, posição e nível remuneratório.

b) A candidatura deverá ser identificada com a menção «Ref.ª 1/TS-M/2021 - Recrutamento por Mobilidade na categoria ou intercarreiras, Técnico Superior - área de auditoria», devendo ser remetida, para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@dgeg.gov.pt ou remetida pelo correio, para: Direção-Geral de Energia e Geologia - Av. 5 de Outubro, n.º 208 (Edifício Sta. Maria), 1069-203 Lisboa.

c) O formulário deverá ser, obrigatoriamente, acompanhado de currículo vitae devidamente atualizado, detalhado e assinado, bem como de declaração emitida pelo serviço de origem da qual conste a identificação da relação jurídica de emprego público estabelecida com a carreira/categoria de que o candidato é titular, a descrição das funções exercidas, a posição e nível remuneratório e o correspondente valor pecuniário.

10 - Seleção dos candidatos: será feita com base no curriculum vitae, complementada com entrevista, (apenas serão convocados para a realização de entrevista, os candidatos selecionados na avaliação curricular e que preencham os requisitos de admissão).

01-03-2021. - O Diretor-Geral, João Bernardo.

314031487

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4454272.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda