A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4804/2021, de 17 de Março

Partilhar:

Sumário

Autorização da consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria de João Pedro Alves Araújo

Texto do documento

Aviso 4804/2021

Sumário: Autorização da consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria de João Pedro Alves Araújo.

Por despacho de 4 de fevereiro de 2021 do Senhor Subdiretor-Geral, Dr. Damasceno Dias, por delegação de competências da Senhora Diretora-Geral, da Autoridade Tributária e Aduaneira, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria de técnico superior, de João Pedro Alves Araújo, no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira com afetação à Alfândega de Leixões, nos termos do disposto no artigo 99.º da Lei 35/2014, de 20 de junho de 2014, com efeitos a 1 de fevereiro de 2021.

4 de março de 2021. - O Chefe de Divisão, Manuel Pinheiro.

314040501

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4454154.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda