Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4021/2021, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Notificação da acusação no âmbito de processo disciplinar à assistente técnica Célia Alexandra Martins Alves Verde Godinho

Texto do documento

Aviso 4021/2021

Sumário: Notificação da acusação no âmbito de processo disciplinar à assistente técnica Célia Alexandra Martins Alves Verde Godinho.

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 214.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, não sendo possível a notificação pessoal por ausência da trabalhadora do serviço e tendo-se frustrado a notificação por carta registada com aviso de receção remetida para a sua morada, fica por este meio notificada Célia Alexandra Martins Alves Verde Godinho, Assistente Técnica do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, IP), com ultima morada conhecida em Rua Belo Redondo, n.º 6, 3.º dtº, Alto do Murtal, 2775-077 Parede, de que contra si foi deduzida acusação no âmbito do processo disciplinar n.º 1/2020 que lhe foi instaurado por despacho do Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), de cinco de dezembro de dois mil e vinte.

Mais fica notificada de que, nos termos do citado n.º 2 do artigo 214.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, dispõe do prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso no Diário da República para apresentar a sua defesa por escrito, no identificado processo disciplinar, podendo, no mesmo prazo, consultar o processo na Inspeção de Serviços de Emergência e Proteção Civil da Autoridade Nacional Emergência e Proteção Civil, sita na Avenida do Forte, 2794-112 Carnaxide, durante as horas do expediente.

18 de fevereiro de 2021. - O Instrutor do Processo, Paulo Jorge da Silva dos Santos Amaral.

313999315

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4441661.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda