Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 112/2021, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à assistente técnica Teresa Balbina Leal Costa Pinto

Texto do documento

Louvor 112/2021

Sumário: Louvor atribuído à assistente técnica Teresa Balbina Leal Costa Pinto.

No momento em que cessa funções, por motivo de aposentação, louvo a assistente técnica Teresa Balbina Leal Costa Pinto, pela forma extraordinariamente dedicada e competente como exerceu no Instituto da Defesa Nacional (IDN), desde 1985, as funções que lhe foram atribuídas no âmbito da área financeira e da contabilidade.

Tendo iniciado a sua vida profissional no Ministério da Defesa a 25.04.1974, demonstrou, ao longo destes quase 47 anos de função pública, um elevado espírito de missão, postura que continuou a manter nas funções que veio a desempenhar no IDN, dando provas de elevado sentido de responsabilidade e rigor na gestão e controlo dos recursos financeiros do IDN.

Merece particular menção o trabalho exemplar que desenvolveu no tocante à integração e implementação no IDN dos instrumentos de controlo orçamental da administração pública, designadamente no âmbito do Sistema Integrado de Gestão da Defesa Nacional (SIGDN), e mais recentemente, na aplicação do Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP).

O seu empenho, dedicação e excelentes conhecimentos técnicos, revelaram-se essenciais para a execução das tarefas de grande responsabilidade e exigência que estão atribuídas ao Núcleo de Gestão de Recursos Financeiros.

Durante o desenvolvimento da sua atividade, evidenciou sempre excelentes qualidades pessoais e profissionais na sua área de responsabilidade, quer no contacto com os colegas, quer no contato com outros organismos, com vista à resolução de questões necessárias ao bom desempenho das suas funções, muito contribuindo, assim, para o prestígio do IDN.

Pelo conjunto de qualidades profissionais e pessoais apontadas, pelo seu elevado nível de desempenho, pela lealdade e pelo fácil e respeitoso relacionamento com todos os que com ela se relacionaram, é digna de público louvor a assistente técnica Teresa Balbina Leal Costa Pinto.

23 de fevereiro de 2021. - A Diretora-Geral, Maria Helena Chaves Carreiras.

314008394

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4441652.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda