Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 111/2021, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à Sargento-Chefe OPINF 118929-J, Sandra Isabel Apolinário Vicente Antunes

Texto do documento

Louvor 111/2021

Sumário: Louvor atribuído à Sargento-Chefe OPINF 118929-J, Sandra Isabel Apolinário Vicente Antunes.

Louvo a Sargento-Chefe, OPINF 118929-J, Sandra Isabel Apolinário Vicente Antunes, pela forma exemplar como desempenhou as funções que lhe foram atribuídas, ao longo dos últimos três anos, no Núcleo de Informática do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Durante o tempo em que vem servindo neste Instituto aprofundou, continuamente e de forma autodidata, os seus conhecimentos de modo a cumprir de forma exemplar as múltiplas tarefas que lhe foram atribuídas, quer na contínua atualização do parque informático quer na eficiente administração da rede, atingindo, apesar das múltiplas dificuldades que reconhecidamente foi encontrando, elevados padrões de eficiência e desempenho.

Denotando sempre elevada capacidade de trabalho, espírito de sacrifício, obediência e competência profissional, a Sargento-Chefe Sandra Antunes revelou-se essencial no apoio ao utilizador, quer fosse elemento do IDN ou elemento da Eurodefense ou auditor frequentador dos vários cursos que ocorreram no Instituto, dignificando, desta forma, a Instituição que tem servido.

Muito organizada e leal, persistente e rigorosa nos seus atos, a Sargento-Chefe Sandra Antunes, pelas excecionais qualidades e virtudes militares, pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade, abnegação que demonstra, é merecedora que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito elevado mérito contribuindo significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão do Instituto da Defesa Nacional.

22 de fevereiro de 2021. - A Diretora-Geral, Maria Helena Chaves Carreiras.

314008337

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4441651.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda