Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2168/2021, de 26 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, de Carla Alexandra Oliveira da Silva no cargo de diretora do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2168/2021

Sumário: Designação, em regime de substituição, de Carla Alexandra Oliveira da Silva no cargo de diretora do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo.

Designação em regime de substituição do Diretor do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo

Ao abrigo do disposto no artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, torna-se público que designei Carla Alexandra Oliveira da Silva, técnica superior do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Oeiras, para exercer, em regime de substituição, o cargo de direção intermédia de 1.º grau como Diretora do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, com efeitos a 15 de fevereiro de 2021, em virtude de possuir o perfil adequado e demonstrativo da aptidão e da experiência profissional necessárias ao exercício do cargo, conforme evidenciado pela nota curricular publicada em anexo.

10 de fevereiro de 2021. - O Diretor-Geral do Património Cultural, Bernardo Xavier Alabaça.

Nota curricular

I - Dados biográficos:

Nome: Carla Alexandra Oliveira da Silva

Nacionalidade: Portuguesa

Data de Nascimento: 30 de setembro de 1972

II - Formação académica:

2011 - Frequência do Doutoramento em Gestão de Empresas no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa (UTL);

2007 - Mestrado em Finanças pelo ISEG/UTL;

2004 - Pós-Graduação em Análise Financeira pelo ISEG/UTL;

2000 - Master em Planeamento e Estratégia Empresariais, pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL);

1994 - Licenciatura em Economia pelo ISEG/UTL.

III - Experiência profissional:

Desde 06/2018 - Diretora do Departamento de Finanças e Património da Câmara Municipal de Oeiras.

11/2017 a 05/2018 - Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

2017 - Exerceu funções na Divisão de Regulação, Gestão e Monitorização de Serviço de Transportes de Passageiros do município de Cascais. Nesta divisão, acompanhou e controlou o orçamento, elaborou relatórios de cariz económico-financeiro e procedimentos de aquisição de bens e serviços no âmbito da constituição do município como Autoridade Local de Transportes.

2015/2016 - Auditora no Departamento de Auditoria VIII/Administração Local e Sector Público Empresarial Autárquico do Tribunal de Contas, onde executou auditorias, relatórios e estudos nas áreas das competências de fiscalização dessa instituição.

2011/2014 - Coordenadora do Gabinete de Auditoria Interna (GAUD) da Câmara Municipal de Cascais, tendo implementado a unidade orgânica de auditoria interna nesse município. Exerceu funções de planeamento, coordenação e executou auditorias financeiras, de gestão e operacionais a unidades orgânicas e atividades municipais.

2007/2011 - Chefe de Divisão de Administração Financeira da Câmara Municipal de Cascais, onde desempenhou funções de responsável pela contabilidade e execuções fiscais e pela elaboração de relatórios e estudos de cariz económico-financeiro. Procedeu à entrega em primeiro lugar a nível nacional, de uma conta de gerência na plataforma eletrónica de prestação de contas criada em 2009 pelo Tribunal de Contas, concebeu o manual de consolidação de contas do município e a base de dados em formato Excel para a execução desse procedimento nos exercícios orçamentais de 2006 a 2011.

2003/2007 e 1999/2001 - Técnica Superior na Divisão do Plano e Orçamento do Departamento de Gestão Financeira da Câmara Municipal de Cascais, onde desempenhou funções de acompanhamento da gestão orçamental, elaboração de planos de atividades e orçamentos municipais, estudos e relatórios de natureza financeira.

2001/2002 - Diretora Administrativa e Financeira da Águas de Santo André, S. A. Desempenhou tarefas de planeamento, gestão financeira, gestão/admissão de pessoal, gestão comercial e representação da empresa.

1996/1999 - Técnica Superior na Divisão de Gestão Financeira da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

1996 - Técnica Economista no Departamento de Gestão Financeira da Companhia de Seguros American Life Insurance Company - ALICO.

1995 - Controller na empresa Irriquaresma, Lda.

1994/1995 - Junior Manager nas áreas de Gestão Financeira e Comércio Internacional no grupo NARA, Projetos, Construção e Turismo, Lda.

IV - Formação profissional:

Mini-MBA em Gestão Pública do ISCTE-IUL (2019).

Curso de Gestão Pública na Administração Local (GEPAL) para Dirigentes, promovido pela Fundação CEFA (Centro de Estudos e Formação Autárquica) (2015).

Participou em várias ações de formação nas áreas de Auditoria, Contabilidade, Fiscalidade, Direito, Euro, Informática e Gestão para a Qualidade.

Formadora certificada em Contabilidade Pública, Auditoria e Análise Financeira.

313980044

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4435186.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda