Sumário: Classificação e audiência dos interessados no âmbito do 1.º método de seleção dos procedimentos concursais.
Procedimentos concursais comuns com vista ao recrutamento de trabalhador, com ou sem vínculo de emprego público, para o preenchimento de 1 posto de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Técnico (referência A) e 1 posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (referência B), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 13512/2020, publicado na 2.ª série do Diário da República, de 09 de setembro de 2020.
Classificação e audiência dos interessados no âmbito do 1.º método de seleção
Após a realização do 1.º método de seleção, nos termos do disposto no artigo 25.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, conjugado com os artigos 22.º e 23.º da Portaria 125-A/2019, de 22 de janeiro, e conjugado com o artigo 112.º do Código do Procedimento Administrativo (CPA), Decreto-Lei 4/2015, de 07 de janeiro notificam-se os candidatos, para a realização da audiência dos interessados, nos termos dos artigos 121.º e 122.º do CPA, no âmbito da exclusão ocorrida no decurso da aplicação do referido método de seleção, dos procedimentos concursais comuns com vista ao recrutamento de 1 trabalhador, na carreira e categoria de Assistente Técnico (referência A) e 1 trabalhador, na carreira e categoria de Assistente Operacional (referência B), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, conforme aviso de abertura n.º 13512/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 176, de 09 de setembro de 2020.
As listas contendo os candidatos notificados da audiência dos interessados, encontram-se afixadas no edital da Freguesia de Nogueira e Silva Escura, sita na Rua do Calvário, 380, 4475-463 Nogueira e disponibilizada na página eletrónica em www.nogueiraesilvaescura.freguesias.pt.
De acordo com o disposto no n.º 5 do artigo 23.º Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, os candidatos que pretendam usufruir do direito de audiência de interessados, devem obrigatoriamente utilizar o modelo de formulário aprovado por despacho do Ministro de Estado e das Finanças (Despacho 11321/2009, de 29 de abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 89, de 8 de maio - Exercício do Direito de Participação de Interessados), disponível na página eletrónica em www.nogueiraesilvaescura.freguesias.pt, entregando-o pessoalmente na Freguesia de Nogueira e Silva Escura, ou remeter por correio, com aviso de receção dirigido à Freguesia de Nogueira e Silva Escura, sita na Rua do Calvário, 380, 4475-463 Nogueira.
Os processos dos procedimentos concursais podem ser consultados, nas instalações da Freguesia de Nogueira e Silva Escura, sita na Rua do Calvário, 380, 4475-463 Nogueira, mediante marcação.
13 de janeiro de 2021. - O Presidente da Freguesia de Nogueira e Silva Escura, Ilídio da Silva Carneiro.
313899312