A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 13/2021, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Retificação de extensão encargos - aquisição de serviços de limpeza e higiene para as suas unidades orgânicas e serviços autónomos

Texto do documento

Deliberação 13/2021

Sumário: Retificação de extensão encargos - aquisição de serviços de limpeza e higiene para as suas unidades orgânicas e serviços autónomos.

Deliberação do Conselho de Gestão CG. 02/12/2020

Extensão de encargos

(alteração da Deliberação 975/2020 - Extensão de encargos)

Considerando que através da Deliberação 975/2020, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 194, de 6 de outubro, foi a Universidade do Porto autorizada a proceder à inscrição, nos orçamentos de 2021 a 2023, dos encargos relativos à aquisição de serviços de limpeza e higiene para as suas Unidades Orgânicas e Serviços Autónomos que não excedam a despesa global de 6.307.704,84 Euros, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor.

Considerando que entre a data da publicação daquele despacho e a presente data, se verificou a necessidade de um acréscimo dos encargos no montante 680.727,67 Euros.

Considerando que a extensão de encargos é um ato administrativo vinculado quanto ao momento e discricionário quanto ao conteúdo;

Determina-se, com fundamento no artigo 173.º n.º 1 do Código do Procedimento Administrativo, alterar o ato publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 194, de 6 de outubro, referente à extensão de encargos relacionada com a aquisição de serviços de limpeza e higiene para as Unidades Orgânicas e Serviços Autónomos da Universidade do Porto, nos seguintes termos:

1 - Fica a Universidade do Porto autorizada a proceder à inscrição dos encargos relativos à aquisição supra referida, que não excedam a despesa global de 6.988.432,51 Euros, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor;

2 - Os encargos orçamentais decorrentes da execução do contrato supra referido serão distribuídos, previsivelmente, de acordo com a seguinte repartição:

a) Em 2021 - 2.329.477,50 Euros, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor;

b) Em 2022 - 2.329.477,50 Euros, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor;

c) Em 2023 - 2.329.477,51 Euros, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor.

3 - A presente Deliberação retroage à data da Deliberação 975/2020 e substitui o seu conteúdo, salvo na parte em que for compatível com o conteúdo desta, nos termos dos artigos 165.º n.º 1, 171.º n.º 1 e 173.º n.º 1, do Código do Procedimento Administrativo.

17 de dezembro de 2020. - O Reitor e Presidente do Conselho de Gestão, Prof. Doutor António de Sousa Pereira.

313826558

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4373708.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2021-03-31 - Portaria 75-B/2021 - Economia e Transição Digital, Planeamento e Cultura

    Aprova o Regulamento do Programa Garantir Cultura (tecido empresarial)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda