Sumário: Celebração de contrato com Lurdes Conceição Monteiro da Fonseca e composição do período experimental.
Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, aberto pelo aviso 933/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, de 17 de janeiro retificado, pela declaração de retificação n.º 377/2020, de 07 de maio, para o posto de trabalho da carreira/categoria de técnica superior - área funcional de engenharia da proteção civil, e após negociação do posicionamento remuneratório, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado, sujeito a período experimental, com a seguinte candidata:
Lurdes Conceição Monteiro da Fonseca, com a remuneração correspondente à 2.ª posição remuneratória e com o nível remuneratório 15 da tabela remuneratória única, equivalente a 1205,08(euro), com efeitos a partir de 09 de dezembro de 2020.
Mais se torna público, para os efeitos previstos nos artigos 45.º, 46.º e 49.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, o júri do período experimental, da candidata em apreço, aprovado no procedimento concursal comum para ocupação de postos de trabalho, da carreira e categoria de supramencionada, terá a seguinte composição:
Presidente do júri: Dr. Álvaro Miguel Cachulo Antunes Pote, Chefe da Divisão Municipal de Urbanismo e Planeamento;
Vogais efetivos: 1.º Dr. Agostinho da Costa Gomes, Técnico Superior e 2.º Pedro João Pires Ferreira Duarte de Oliveira, Chefe da Divisão Municipal Administrativa.
Vogais suplentes: 1.º Eng.º. Aurélio dos Santos Ferreira, Chefe da Divisão Municipal de Obras Municipais e Serviços Urbanos e 2.º José Gabriel Almeida Marques, Chefe da Divisão Municipal Financeira. O 1.º vogal efetivo substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos.
25 de novembro de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal, Hélder Manuel Esménio, eng.º
313798857