Sumário: Celebração de contrato de trabalho a termo certo de um técnico superior.
Celebração de Contrato de Trabalho a Termo Certo
Nos termos e para efeitos do disposto na alínea b), do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), torna-se público que na sequência do procedimento concursal comum para recrutamento de um técnico superior, aberto através do aviso 8404/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 105, de 29 de maio de 2020, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas a Termo Certo com a seguinte trabalhadora e com efeitos a 18 de novembro de 2020:
Nélia Margarida Pires Fernandes, Técnica Superior - área de Marketing, 2.ª posição remuneratória, nível 15, a que corresponde à remuneração base de 1.205,08 (euro), da tabela remuneratória única (TRU).
O período experimental inicia-se com a celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, com a duração de acordo com o determinado na alínea a), do n.º 2, do artigo 49.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho e será acompanhado pelos respetivos membros do júri do procedimento concursal.
26 de novembro de 2020. - O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga.
313781327