Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20652/2020, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico superior especialista

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20652/2020

Sumário: Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico superior especialista.

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico superior especialista

1 - Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico especialista, de diversas profissões da respetiva carreira.

Nos termos do Despacho 9656/2020, publicado no Diário da República n.º 195, 2.ª série de 2020.10.07, proferido por Suas Excelências o Ministro de Estado e das Finanças e o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, e ao abrigo do disposto nos artigos 7.º e 14.º do Decreto-Lei 110/2017, de 31 de agosto, e nos artigos 8.º e 15.º do Decreto-Lei 111/2017, de 31 de agosto, da Portaria 154/2020, de 23 de junho, e do Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre o Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E. e outros, e o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica e outros, publicado no Boletim do Emprego e do Trabalho (BET), n.º 23, de 22 de junho de 2018, torna-se público que, por deliberação do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E., de 17 de novembro de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do extrato no Diário da República, procedimento concursal comum conducente ao preenchimento dos postos de trabalho abaixo indicados, para a categoria de Técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista, do mapa de pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E., para a constituição de relação jurídica de emprego público, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou para a constituição de relação jurídica de emprego privado, mediante celebração de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho:

(ver documento original)

2 - Local de trabalho - O trabalho será prestado no Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E., podendo ser desenvolvido em qualquer um dos setores que integram o Hospital.

3 - Condições de candidatura: O recrutamento para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico especialista, faz-se de entre técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica da respetiva área profissional a concurso que detenham, no mínimo, seis anos de experiência efetiva de funções na categoria e com avaliação que consubstancie desempenho positivo, nos termos da legislação aplicável.

4 - Caracterização do posto de trabalho: O conteúdo funcional do lugar a prover é o constante artigo 10.º do Decreto-Lei 111/2017 e no art. 9.º do Decreto-Lei 110/2017, ambos de 31 de agosto.

5 - A publicitação integral do presente procedimento concursal encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt e na página eletrónica Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E., E. P. E. em http://www.hdfigueira.min-saude.pt.

9 de dezembro de 2020. - A Vogal do Conselho de Administração, Ana Raquel Farias Correia dos Santos Andrade.

313796078

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4360266.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2017-08-31 - Decreto-Lei 110/2017 - Saúde

    Define o regime legal da carreira aplicável aos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica, em regime de contrato de trabalho nas entidades públicas empresariais e nas parcerias em saúde, em regime de gestão e financiamento privados, integradas no Serviço Nacional de Saúde

  • Tem documento Em vigor 2017-08-31 - Decreto-Lei 111/2017 - Saúde

    Estabelece o regime da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda