Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19427/2020, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados referente ao procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo, para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento para assegurar necessidades transitórias

Texto do documento

Aviso 19427/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados referente ao procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo, para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento para assegurar necessidades transitórias.

Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados

Em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, homologo a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados, apresentada pelo respetivo júri, no âmbito do Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 13368/2020, publicado no DR 2.ª série n.º 176, de 9 de setembro de 2020, publicado na BEP - Bolsa de emprego Público, código OE202009/0478. Nos termos previstos no n.º 4 do artigo 28 da referida Portaria, os candidatos foram notificados do presente despacho de homologação.

De acordo com o preceituado no n.º 5 do artigo 28 do mesmo diploma legal, a lista unitária de ordenação final foi homologada e encontra-se afixada em local visível e público das instalações do Agrupamento de Escolas de Arganil, e disponibilizada na sua página eletrónica, em http://www.esarganil.pt.

13-11-2020. - A Diretora, Anabela Henriques de Matos Soares.

313738721

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4329671.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda