Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11722/2020, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental, na carreira e categoria de assistente técnico, com Tiago Alexandre Ferreira da Costa

Texto do documento

Despacho 11722/2020

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental, na carreira e categoria de assistente técnico, com Tiago Alexandre Ferreira da Costa.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental, na carreira e categoria de assistente técnico, com Tiago Alexandre Ferreira da Costa. Nos termos da alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho e na sequência de despacho do Senhor Diretor-geral de Recursos da Defesa Nacional que homologou a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal, para preenchimento de dois postos de trabalho previstos no mapa de pessoal da DGRDN, aberto pelo Aviso 6242/2020, publicado no Diário da República, n.º 74, 2.ª série, de 15 de abril de 2020, torna-se público que foi celebrado, no dia 01/10/2020, o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Tiago Alexandre Ferreira da Costa, na primeira posição remuneratória e nível remuneratório 5 da carreira/categoria de Assistente Técnico, com efeitos a 01/10/2020, em período experimental, com a duração de 120 dias.

13 de outubro de 2020. - O Diretor-Geral de Recursos da Defesa Nacional, Alberto António Rodrigues Coelho.

313754013

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4329642.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda