A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10052/2020, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do técnico superior António Bernardo Mesquita Viseu, e constituição do júri do período experimental

Texto do documento

Despacho 10052/2020

Sumário: Autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do técnico superior António Bernardo Mesquita Viseu, e constituição do júri do período experimental.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e no n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por despacho do Diretor da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, de 31 de agosto de 2020, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com o licenciado António Bernardo Mesquita Viseu, com efeitos a partir de 02 de setembro de 2020, na carreira e na categoria de técnico superior, na 2.ª posição remuneratória, na sequência de procedimento concursal comum, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 60, de 25 de março, pelo Aviso (Extrato) n.º 5013/2020 e pela Oferta de Emprego Público OE202003/0550.

Conforme disposto no n.º 1 do artigo 46.º, nos artigos 50.º, 51.º e 370.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, anexa à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o n.º 2 da cláusula 6.ª do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 1/2009, de 28 de setembro, a constituição da relação jurídica de emprego público está sujeita a período experimental de 180 dias, durante o qual o Trabalhador é acompanhado por um Júri, especialmente constituído para o efeito, com a seguinte constituição:

Presidente do Júri: Nuno Joel Lopes Fernandes Cavalheiro, Diretor Executivo da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa;

1.º Vogal efetivo: António Júlio Fernandes de Almeida Fornelos, Coordenador da Divisão dos Serviços Técnicos da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa;

2.º Vogal efetivo: Maria Felicidade Rosado Rebola, Coordenadora da Divisão Administrativa e Financeira da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa;

1.º Vogal Suplente: Telma Irina Aleixo Vargas, Coordenadora do Núcleo de Gestão de Recursos Humanos da Divisão Administrativa e Financeira da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

2.º Vogal Suplente: Tatiana Luena Baptista e Sanches, Coordenadora da Divisão Académica do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

1 de setembro de 2020. - O Diretor Executivo, Nuno Cavalheiro.

313610368

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4282729.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda