Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16362/2020, de 16 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Ciclo de Estudos Especiais de Neurofisiologia Clínica

Texto do documento

Aviso 16362/2020

Sumário: Ciclo de Estudos Especiais de Neurofisiologia Clínica.

Por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E. de 20 de fevereiro de 2020, torna-se público que se encontram abertas inscrições, pelo prazo de 10 dias, a contar da data de publicação deste aviso no Diário da República, para frequência ao Ciclo de Estudos Especiais de Neurofisiologia Clínica.

1 - Legislação aplicável:

Ciclo de Estudos Especiais de Neurofisiologia Clínica foi criado pelo aviso da Direção-Geral dos Hospitais, publicado in Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 21 de janeiro de 1992. O referido ciclo rege-se pelo disposto na Portaria 227/2007, de 5 de março.

2 - O Ciclo terá a duração de 24 meses, com início a partir de novembro de 2020.

3 - O Ciclo é o estabelecido no n.º 6 do Aviso da Direção-Geral dos Hospitais, publicado in Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 21 de janeiro de 1992

4 - Local: As atividades do Ciclo decorrerão no Serviço de Neurofisiologia do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

5 - Podem concorrer a este ciclo todos os médicos que tenham como habilitações as referidas no n.º 8 do Aviso da Direção-Geral dos Hospitais, publicado in Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 21 de janeiro de 1992

6 - Serão admitidos, no máximo 4 candidatos

7 - O corpo docente:

Prof.ª Dr.ª Maria Teresa Pardal Monteiro Coelho, Assistente Graduada Sénior de Neurofisiologia, Diretora do Serviço de Neurofisiologia do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E. e responsável pelo Ciclo de Estudos.

Prof. Dr. António Martins da Silva, Assistente Graduado Sénior de Neurofisiologia, aposentado.

Dr. João Eduardo de Paiva Ramalheira, Assistente Hospitalar Graduado de Neurofisiologia do Serviço de Neurofisiologia do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

Dr. João Manuel Carmona Lopes, Assistente Hospitalar Graduado de Neurofisiologia do Serviço de Neurofisiologia do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

Dr. Rui Jorge Guimarães Tavares Chorão, Assistente Hospitalar Graduado de Neurofisiologia do Serviço de Neurofisiologia do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

Prof. Dr. Manuel Jorge Rocha Melo Pires, Assistente Graduado Sénior de Neuropatologia, responsável da Unidade de Neuropatologia do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

A seleção dos candidatos é feita mediante a avaliação curricular.

8 - Avaliação do Ciclo é feita nos termos do n.º 13 Aviso da Direção-Geral dos Hospitais, publicado in Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 21 de janeiro de 1992, e nos termos do disposto no artigo 9.º da Portaria 227/2007, de 5 de março.

9 - Os candidatos selecionados mantêm o regime de trabalho que detêm, ou, no caso de não haver vínculo anterior, o que seja permitido por lei.

10 - Aos candidatos selecionados que já detenham vínculo a estabelecimento ou serviço de saúde do SNS, é garantida a frequência do Ciclo em comissão gratuita de serviço.

11 - Formalização das candidaturas: as candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Porto E. P. E. e entregue diretamente no Serviço de Gestão de Recursos Humanos deste Centro Hospitalar, durante as horas normais de expediente, até ao último dia do prazo estipulado, ou enviado pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para o Serviço de Gestão de Recursos Humanos do Centro Hospitalar do Porto E. P. E., sito no Largo Prof. Abel Salazar, 4099-001 Porto.

a) Documentos a apresentar: requerimento dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Porto, E. P. E., onde deve constar a Identificação completa do requerente (nome, data de nascimento, naturalidade, situação militar (caso aplicável), nacionalidade, residência, código postal, contacto telefónico e eletrónico, número e data do bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão, identificação do organismo a que pertence) e a identificação do Ciclo a que se candidata, mediante referência ao número e data do Dário da República onde se encontra publicado o presente aviso;

b) Certificado comprovativo do grau de especialista;

c) Documento de autorização por parte do organismo de origem do candidato;

d) Dois exemplares do curriculum vitae.

12 - Os candidatos admitidos que vierem a ser admitidos ou excluídos serão avisados, por carta registada com aviso de receção.

30 de setembro de 2020. - A Diretora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Ilda Maria Correia de Magalhães.

313605192

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4281267.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda