A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 242/2020, de 8 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Alienação de moradia unifamiliar e loja anexa sita na Rua da Ladeira, 7, freguesia da Fajãzinha

Texto do documento

Anúncio 242/2020

Sumário: Alienação de moradia unifamiliar e loja anexa sita na Rua da Ladeira, 7, freguesia da Fajãzinha.

Hasta Pública para Alienação de Dois Edifícios Propriedade do Município das Lajes das Flores

Alienação de moradia unifamiliar e loja anexa sita na Rua da Ladeira n.º 7 na freguesia da Fajãzinha

Vai à venda em hasta pública, no estado em que se encontra, o imóvel abaixo identificado, no local, data e hora indicados:

a) Prédio urbano, designado como casa de dois pisos para habitação, inscrito na matriz predial urbana sob o artigo 213 e descrito na Conservatória do Registo Predial das Lajes das Flores sob o n.º 540, com uma área total de 99 m2, sendo que a área coberta corresponde a 79 m2 e a área descoberta a 20 m2;

b) Prédio urbano, designado como casa de um piso destinada a indústria, inscrito na matriz predial urbana sob o artigo 212 e descrito na Conservatória do Registo Predial das Lajes das Flores sob o n.º 507, com área total de 32 m2.

O preço base de licitação é de 29.890,00(euro), sendo que terminada a licitação, a comissão comunicará imediatamente ao proponente que tiver realizado a proposta de compra mais elevada que é ele o indicado, como "adjudicatário provisório", pela Comissão à Câmara Municipal para o ato de adjudicação da compra e venda.

Os interessados deverão apresentar as respetivas propostas redigidas de acordo com o anexo I às presentes condições gerais do Programa, com um valor para arrematação não inferior à base de licitação fixada nas presentes condições gerais, no prazo máximo de 15 dias a contar da data do envio para publicação do Anúncio no Diário da República, e devem ser entregues por uma das seguintes vias: (i) em invólucro opaco e fechado, contendo no rosto a referência ao procedimento, no Município das Lajes das Flores, quer presencialmente nos serviços administrativos da câmara municipal, sitos no edifício dos Paços do Concelho, Avenida do Emigrante n.º 4, 9960-431, Lajes das Flores, quer pelos concorrentes ou seus representantes, contra recibo; ou (ii) remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção; ou, sempre devidamente assinadas pelos seus legais representantes, (iii) para o seguinte endereço de correio eletrónico - geral@cmlajesdasflores.pt em qualquer caso, admitir-se-á a entrega de propostas até às 16h30 do último dia do prazo, coincidente com a hora do encerramento ao público dos serviços administrativos municipais.

Faz saber ainda que o ato público para alienação do imóvel decorre no dia útil seguinte ao prazo para apresentação de propostas, pelas 10h30, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho sito na Avenida Do Emigrante N.º 4, 9960-431, Lajes das Flores.

21 de setembro de 2020. - O Presidente da Câmara, Luís Carlos Martins Maciel.

313584805

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4271727.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda