Sumário: Alteração do ciclo de estudo do mestrado em Tecnologia Química.
Ao abrigo do disposto nos artigos 75.º a 76-C.º, do Decreto-Lei 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 65/2018, de 16 de agosto, e sob proposta da Escola Superior de Tecnologia de Tomar, do Instituto Politécnico de Tomar, aprovada pelo respetivo Conselho Técnico-Científico, no sentido de alterar o plano de estudos do ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em Tecnologia Química, publicado através do Despacho 2126/2019, no Diário da República, 2.ª série, n.º 43, de 1 de março de 2019, aprovo a alteração do plano de estudos proposto que, para o efeito e em cumprimento do disposto no artigo 76.º-B, do Decreto-Lei 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 65/2018, de 16 de agosto, se republica em anexo e na íntegra.
Em cumprimento do disposto no artigo 80.º, do Decreto-Lei 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 65/2018, de 16 de agosto, informa-se que as presentes alterações foram objeto de registo na Direção-Geral do Ensino Superior, com o n.º R/A-Ef 663/2011/AL02 de 10 de agosto de 2020.
25 de agosto de 2020. - O Presidente do Instituto Politécnico de Tomar, Doutor João Paulo Pereira de Freitas Coroado.
ANEXO
1 - Estabelecimento de ensino: Instituto Politécnico de Tomar
2 - Unidade orgânica: Escola Superior de Tecnologia de Tomar (3242)
3 - Grau ou diploma: Mestre
4 - Ciclo de estudos: Mestrado - 2.º ciclo em Tecnologia Química
5 - Área científica predominante: Tecnologia Química
6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS
7 - Duração normal do ciclo de estudos: 4 Semestres
8 - Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização da estrutura curricular: Não aplicável
9 - Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
(ver documento original)
10 - Observações:
11 - Plano de estudos:
Instituto Politécnico de Tomar - Escola Superior de Tecnologia de Tomar
Ciclo de estudos em Tecnologia Química
Grau de mestre
1.º ano
QUADRO N.º 2
(ver documento original)
2.º ano
QUADRO N.º 3
(ver documento original)
313525926