Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14278/2020, de 18 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para ocupação de dois postos de trabalho de assistente operacional, na área profissional de pintor - Lista unitária de ordenação final homologada

Texto do documento

Aviso 14278/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para ocupação de dois postos de trabalho de assistente operacional, na área profissional de pintor - Lista unitária de ordenação final homologada.

Procedimento concursal comum para ocupaçao de dois postos de trabalho de assistente operacional, na area profissional de pintor - Lista unitária de ordenação final homologada

Para efeitos do disposto nos n.os 4 e 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos ao Procedimento Concursal Comum para ocupação de dois postos de trabalho da carreira/categoria de Assistente Operacional, na área profissional de Pintor, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 224, de 21 de novembro de 2019, através do Aviso 18715/2019 - referência 2, da homologação da lista unitária de ordenação final, por despacho do Sr. Vereador dos Recursos Humanos de 20 de agosto de 2020, que se encontra afixada nas instalações do Departamento dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Loures, sita na Rua Dr. Manuel de Arriaga, n.º 7 em Loures, e disponibilizada na sua página eletrónica.

26 de agosto de 2020. - O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Carlos Santos.

313515582

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4252323.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda