Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14186/2020, de 18 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, abrangido pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários na Administração Pública (PREVPAP)

Texto do documento

Aviso 14186/2020

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, abrangido pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários na Administração Pública (PREVPAP).

Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1, do artigo 4.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Publicas (LGTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência da homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal, de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), publicado na Bolsa de Emprego Público (Código de oferta OE202006/0245, foi celebrado com Sónia Patrícia da Silva Salto, o respetivo contrato de trabalho em funções publicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de técnico superior, 2.ª posição remuneratória da tabela remuneratória única, com inicio a 5 de agosto de 2020. A remuneração base é fixada nos termos do disposto no artigo 144.º, da LTFP.

14 de agosto de 2020. - A Diretora, Aurora Maria Cunha Gama Ribeiro.

313498776

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4252171.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda