Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8055/2020, de 19 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, da licenciada Sílvia Cristina Gaudêncio Rei para exercer o cargo de chefe de divisão de Planeamento e Gestão, do Departamento de Gestão dos Recursos Internos

Texto do documento

Despacho 8055/2020

Sumário: Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, da licenciada Sílvia Cristina Gaudêncio Rei para exercer o cargo de chefe de divisão de Planeamento e Gestão, do Departamento de Gestão dos Recursos Internos.

Através da Portaria 60/2019, de 13 de fevereiro, e do Despacho 2450/2019, de 15 de fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 50/2019, de 12 de março 2019, foram fixadas, respetivamente, as estruturas nuclear e flexível e as competências das unidades orgânicas da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público.

Para efeitos de provimento, em comissão de serviço, do cargo de direção intermédia de 2.º grau, respeitante à Divisão de Planeamento e Gestão, procedeu-se à abertura de procedimento concursal tendo em vista o recrutamento e seleção de dirigente.

Concluído o procedimento concursal o júri propôs a designação da candidata Sílvia Cristina Gaudêncio Rei para exercer o cargo dirigente em apreço, por considerar que preenche os requisitos legais de provimento e possui o perfil, a aptidão, a experiência, a competência e os conhecimentos necessários e adequados ao exercício do cargo, tendo obtido a melhor classificação final nos métodos de seleção aplicados.

Assim:

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 9 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Central, Regional e Local do Estado (EPD), aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, a licenciada Sílvia Cristina Gaudêncio Rei, para exercer o cargo de Chefe de Divisão da Divisão de Planeamento e Gestão, do Departamento de Gestão dos Recursos Internos.

2 - Nos termos do n.º 11 do artigo 21.º do EPD a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

3 - O presente despacho produz efeitos reportados a 1 de julho de 2020.

20 de julho de 2020. - O Diretor-Geral, Vasco Hilário.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Sílvia Cristina Gaudêncio Rei

Habilitação Académica: Licenciada em Economia, pela Universidade Nova de Lisboa (1994).

Experiência Profissional:

De 1 de março de 2018 a 13 de fevereiro de 2019 - Chefe da Divisão de Gestão Orçamental e Patrimonial, em regime de substituição, na Direção-Geral da Administração e do Emprego Público.

Desde 14 de fevereiro de 2019 - Chefe da Divisão de Planeamento e Gestão, em regime de substituição, na Direção-Geral da Administração e do Emprego Público.

Entre abril de 2006 e fevereiro de 2018 - Inspetora da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde, onde exerceu, desde fevereiro de 2016, a função de coordenadora do Núcleo de Articulação do Controlo Interno (NACI), com a responsabilidade de articular a atividade de controlo interno do Ministério da Saúde com os diferentes grupos de trabalho que compõem o Grupo Coordenador do Sistema de Controlo Interno Integrado do Ministério da Saúde (Grupo Coordenador de Controlo Interno - GCCI) e o Conselho Coordenador do Sistema de Controlo Interno da Administração Financeira do Estado (CCSCIAFE).

Entre 2016 e 2018 fez igualmente parte da equipa multidisciplinar constituída especificamente para a prossecução de ações de auditoria e inspeção sobre contratação pública de bens e serviços. Participou ainda em secções especializadas CCSCIAFE e colaborou na definição de metodologias de trabalho a adotar para a realização das auditorias previstas na Lei de Enquadramento Orçamental. Teve igualmente uma participação bastante ativa no Grupo de Apoio Técnico (GAT) constituído para prestar apoio ao GCCI.

Entre abril de 2005 e março de 2006 - Técnica superior do, então, Instituto do Ambiente, IP, onde exerceu as funções de coordenadora da área das aquisições de bens e serviços.

Entre abril de 1998 e março de 2005 - Funções técnicas e administrativas na Direção de Serviços Financeiros da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP.

Iniciou a atividade profissional como consultora de gestão económica e financeira, gestão de recursos humanos e informática, em empresa privada.

Formação profissional:

Formação específica diversa em: Sistema de Normalização Contabilística, no regime geral e em particular para as administrações públicas; Contratação pública de bens e serviços; sistema de controlo interno da administração financeira do estado; auditoria e controlo interno.

313461458

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4215148.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda